Coroa de Flores a partir de R$ 250,00

Devido à grande rapidez necessária na entrega nessas ocasiões e por se tratar de um acontecimento muito delicado, preferimos realizar todas as encomendas para condolências através de nossa loja:
Telefones: (31) 3281-1113 e (31)98888 1113 (WhatsApp)
A imagem da foto é ilustrativa, a coroa poderá sofrer alteração das cores conforme disponibilidade do dia.

COMPRE COROA DE FLOR EM NOSSA LOJA

O site FLORES E COROAS faz parte da loja A FLORA SAVASSI.

Flora Savassi foi fundada em 1978 com objetivo oferecer flores nacionais e importadas, com a melhor qualidade possível, para que você tenha sempre à sua disposição os melhores produtos na hora de presentear. Nosso atendimento visa lhe atender da melhor forma possível. Trabalhamos sempre com fornecedores selecionados para que você tenha o máximo em qualidade.

Para a entrega, contamos com equipe própria, nossos profissionais são treinados para que o transporte seja feito com o máximo cuidado devido a natureza frágil e delicada do presente. Assim, garantimos a qualidade em nosso atendimento o que resulta em milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil e também no exterior.

Quando buscar endereços de floriculturas, quando procurar uma floricultura entre tantas floriculturas, quando pensar em flor, numa rosa ou em várias rosas, em presente de aniversário, quaisquer arranjos para presentes, lembre-se da nossa loja de flores. Nossa floricultura está em Belo Horizonte, Minas Gerais. Se desejar enviar flores para outras cidades do estado, consulte-nos. Suas compras on-line serão protegidas com servidor seguro SSLTemos ainda dicas de mensagens.

Se estiver no exterior, sempre que precisar de nós, busque as palavras Flora Savassi ou diretamente no endereço  http://www.florasavassi.com.br/

Obrigado pela visita, A Direção.

Estamos localizado:
Rua Fernandes Tourinho, 484
Bairro Funcionários
Belo Horizonte – MG